Agência bancária é explodida em Pariconha - Foto: Cortesia
Uma agência do banco Bradesco foi explodida na madrugada desta quinta (24), em Pariconha, Sertão alagoano. Apesar da intensidade da explosão, que destruiu boa parte do lugar, não há feridos e ninguém foi feito de refém durante a ação.
De acordo com populares, o assalto ocorreu cerca de 4h da manhã, e que os criminosos usaram dois carros para fugir, em direção a Pernambuco. Não há informações de quantos suspeitos participaram do crime.
Os policiais militares do 9º BPM, de Delmiro Gouveia, acreditam que os caixas explodidos não tinham dinheiro armazenado, pois, chegando ao local, não se viu cédulas espalhadas. Os equipamentos serão avaliados por perícia. Ainda não há nomes de suspeitos divulgados, nem prisões efetuadas.