Bolo de aniversário ‘recheado’ com celulares é apreendido em cadeia
Um menor, que não teve a idade divulgada, foi apreendido, na terça-feira (21), suspeito de ter levado um bolo de aniversário “recheado” com celulares para a unidade prisional de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), três aparelhos estavam dentro do produto.
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (20). De acordo com o órgão, um menor foi responsável por levar o bolo até a unidade prisional. Os três celulares foram descobertos após ser submetido ao aparelho de Raio-X.
Conforme informou a DGAP, o adolescente foi encaminhado à delegacia da cidade para as providências legais. Ele deve responder por ato infracional análogo ao favorecimento real à entrada de celular em estabelecimento prisional.
Veja também
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
