Bolo de aniversário ‘recheado’ com celulares é apreendido em cadeia
Um menor, que não teve a idade divulgada, foi apreendido, na terça-feira (21), suspeito de ter levado um bolo de aniversário “recheado” com celulares para a unidade prisional de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), três aparelhos estavam dentro do produto.
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (20). De acordo com o órgão, um menor foi responsável por levar o bolo até a unidade prisional. Os três celulares foram descobertos após ser submetido ao aparelho de Raio-X.
Conforme informou a DGAP, o adolescente foi encaminhado à delegacia da cidade para as providências legais. Ele deve responder por ato infracional análogo ao favorecimento real à entrada de celular em estabelecimento prisional.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
