Bolo de aniversário ‘recheado’ com celulares é apreendido em cadeia
Um menor, que não teve a idade divulgada, foi apreendido, na terça-feira (21), suspeito de ter levado um bolo de aniversário “recheado” com celulares para a unidade prisional de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), três aparelhos estavam dentro do produto.
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (20). De acordo com o órgão, um menor foi responsável por levar o bolo até a unidade prisional. Os três celulares foram descobertos após ser submetido ao aparelho de Raio-X.
Conforme informou a DGAP, o adolescente foi encaminhado à delegacia da cidade para as providências legais. Ele deve responder por ato infracional análogo ao favorecimento real à entrada de celular em estabelecimento prisional.
Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
