Acidente entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Junqueiro
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (22) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O sinistro se deu na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, depois de um caminhão se chocar com uma motocicleta.
Segundo informações repassadas por testemunhas, um casal trafegava em uma moto, modelo Honda Bis, de cor prata e placa não informada pelo Povoado São Benedito, na zona rural da cidade. As vítimas não usavam capacete no momento do acidente.
O piloto, Cícero Emerson dos Santos, de 34 anos, e conhecido como ‘Hemi’, morreu no local. Sua irmã, Gilvania dos Santos, de 41, foi socorrida em estado grave.
Emerson passava por localidade conhecida como ‘Ladeira de Benedito’, quando perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, de cabine preta e placa não divulgada.
A mulher foi levada ainda com vida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, enquanto o corpo de Cícero foi transferido para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, também em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
