[Vídeo] Adolescentes sofrem fratura exposta durante acidente de trânsito em Dois Riachos
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde da segunda-feira (26), na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, deixou duas adolescentes feridas. As menores trafegavam em uma moto sem capacete, quando colidiram com um utilitário.
A colisão entre a Hilux branca, de placa não divulgada, e a Honda Bros, de cor vermelha e placa também não divulgada, ocorreu na Avenida Central da cidade. As menores passavam por um cruzamento, quando o condutor do utilitário manobrou na direção contrária a que as adolescentes seguiam, provocando o choque frontal.
As adolescentes sofreram fratura exposta nos pés e foram encaminhadas para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde receberam atendimento e alta médica em seguida.
O condutor da Hilux não se feriu.
Assista momento da colisão
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
