Utilidade Pública
Bairro Planalto - Foto: 7 Segundos
[Vídeo] Moradores reclamam de alagamento após chuva em Arapiraca
28/11/2018 12h12
![[Vídeo] Moradores reclamam de alagamento após chuva em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/PitR2lS4mm9U_FX4FoJA1D2MWW8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1398193238alagamento7.jpg)
O 7Segundos noticiou na tarde de ontem (27) transtorno causado pelo volume de chuva e falta de escoamento em uma avenida do bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Nesta quarta (28) mais um caso é registrado na cidade, dessa vez no bairro Planalto
Moradores da Rua Juarez Pacheco da Silva gravaram um vídeo e enviaram ao 7Segundos. As imagens registram as péssimas condições da localidade após fortes chuvas.
No vídeo é possível ver uma quantidade enorme de lama e água que invade as casas e alaga toda a via. Nos relatos, a população destaca que a situação é recorrente e se repete a cada chuva.
Assista:
Veja também
Últimas notícias

justiça
Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Em andamento
Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

autorização
Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Combate
Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

lavagem da pista
Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Negou pagamento
Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado