[Vídeo] Chuva forte causa alagamento e volume de água levanta bueiro em Arapiraca
As ruas de Arapiraca ficaram alagadas, no início da tarde desta terça-feira (15), após uma rápida chuva que atingiu a Região Metropolitana do Agreste. Em poucos minutos foi possível notar que os problemas se repetem em trechos crônicos da cidade.
Trechos como Rua Nossa Senhora de Fátima, no Alto do Cruzeiro; Rua Floraci Amâncio de Souza, no bairro de Canafístula; Rua Manoel Garrincha, no bairro Cacimbas, ficaram alagados. Muita água também deixou o trânsito lento na Avenida Ceci Cunha, que corta os bairros Novo Horizonte, Itapuã e Brasília assim como em algumas ruas no Centro, Baixa Grande, Jardim Esperança, Planalto e Brasília.
O flagrante do Portal 7Segundos (vídeo abaixo) mostra o instante em que um bueiro é levantado com o volume da água. As imagens foram registradas na Rua Antônio Apolinário da Silva, no Alto do Cruzeiro, próximo a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
Moradores do bairro Zélia Barbosa Rocha, por exemplo, chegam a ficar assustados todas as vezes que chove forte em Arapiraca porque o resultado é sempre o mesmo: ruas alagadas, trechos interditados, buracos que aumentam de tamanho nas ruas e muita lama, já que existem muitas áreas sem calçamento.
Confira:
Veja também
Últimas notícias
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
