[Vídeo] Acusado de homicídio é preso em flagrante após esfaquear homem em bar
Um homem recebeu vários golpes de faca quando estava dentro de um bar localizado no bairro São Luis, em Arapiraca. O crime foi registrado na noite deste domingo (2). De acordo de testemunha, Luiz Carlos Vieira, 37 anos, consumia bebida alcoólica com outros colegas em uma mesa do bar quando começou uma discussão entre eles. Um dos envolvidos no bate boca pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.
O suspeito, identificado como Juliano Alves da Silva, tentou fugir do local do crime, mas a Polícia Militar chegou ao local e realizou a prisão em flagrantes. O acusado ainda estava com a arma do crime em punho quando a PM chegou.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante procedimento cirúrgico.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Arapiraca.
Assista vídeo da vítima chegando ao HEA:
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
