Pai e filho suspeitos em casos de homicídio morrem em confronto com a polícia

Pai e filho suspeitos em vários casos de homicídio no Nordeste morrem em confronto com a Polícia Civil do Estado de Sergipe nesta sexta-feira (30), no povoado Pelado, em Canindé, Sergipe.
Segundo informações, os policiais cumpriam mandados de prisão emitidos pela Justiça de Pernambuco e Alagoas, e ao localizarem os suspeitos foram alvos de disparos de espingarda, atingindo os suspeitos durante o revide.
Adeildo Porfírio da Silva, vulgo ‘Del Porfírio’, 62 anos, e Carlos Daniel Ferreira da Silva, ‘Carlinhos’, 26 anos, foram socorridos e levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
No local, os policiais apreenderam duas espingardas, calibre 28 e 36, 29 munições e quatro cartuchos dos calibres citados.
Os crimes atribuídos a dupla, incluem o assassinato de Genivaldo Porfírio da Silva, de 21 anos, morto pelo pai e o irmão em setembro de 2016, num bar na zona rural de Itaíba, em Pernambuco.
Investigações dão conta de que pai e filho também teriam envolvimento em homicídios nos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
