Mulher encontra ex-marido ensaguentado em sua cama
A mulher estranhou sua casa arrombada; a polícia foi acionada e constatou o fato

Uma mulher encontrou o ex-marido em sua cama completamente ensanguentado, na manhã do domingo (02), no município de Piaçabuçu.
Uma guarnição do 11º BPM recebeu um chamado de que no bairro Brasília, um homem teria invadido uma residência e estava bastante ferido. Ao chegar no local a polícia constatou o fato.
A dona da residência informou que quando chegou em casa percebeu que a porta estava arrombada. Ela então viu que em um dos quartos, seu ex-companheiro estava deitado na cama, todo ensanguentado e com ferimentos no corpo.
Elderson Evangelista dos Santos, de 22 anos, contou para os policiais que havia sido agredido por elementos desconhecidos e que teria invadido a casa da ex-esposa, para não ficar nas mãos dos autores das agressões.
O jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de Penedo. A Polícia Civil da delegacia de Piaçabuçu deve investigar o caso.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
