Mulher encontra ex-marido ensaguentado em sua cama
A mulher estranhou sua casa arrombada; a polícia foi acionada e constatou o fato

Uma mulher encontrou o ex-marido em sua cama completamente ensanguentado, na manhã do domingo (02), no município de Piaçabuçu.
Uma guarnição do 11º BPM recebeu um chamado de que no bairro Brasília, um homem teria invadido uma residência e estava bastante ferido. Ao chegar no local a polícia constatou o fato.
A dona da residência informou que quando chegou em casa percebeu que a porta estava arrombada. Ela então viu que em um dos quartos, seu ex-companheiro estava deitado na cama, todo ensanguentado e com ferimentos no corpo.
Elderson Evangelista dos Santos, de 22 anos, contou para os policiais que havia sido agredido por elementos desconhecidos e que teria invadido a casa da ex-esposa, para não ficar nas mãos dos autores das agressões.
O jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de Penedo. A Polícia Civil da delegacia de Piaçabuçu deve investigar o caso.
Últimas notícias

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca

Semarh atualiza protocolo de emissão de avisos meteorológicos em Alagoas

Casal efetua manutenção preventiva em Sistema Tabuleiro do Pinto no dia 22

Confira a previsão do tempo para este final de semana em toda Alagoas

Marinha alerta para ressaca com ondas de até três metros no Litoral de Alagoas

IBGE: Alagoas registra leve alta nos nascimentos e queda nos óbitos em 2023
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
