Mulher encontra ex-marido ensaguentado em sua cama
A mulher estranhou sua casa arrombada; a polícia foi acionada e constatou o fato
Uma mulher encontrou o ex-marido em sua cama completamente ensanguentado, na manhã do domingo (02), no município de Piaçabuçu.
Uma guarnição do 11º BPM recebeu um chamado de que no bairro Brasília, um homem teria invadido uma residência e estava bastante ferido. Ao chegar no local a polícia constatou o fato.
A dona da residência informou que quando chegou em casa percebeu que a porta estava arrombada. Ela então viu que em um dos quartos, seu ex-companheiro estava deitado na cama, todo ensanguentado e com ferimentos no corpo.
Elderson Evangelista dos Santos, de 22 anos, contou para os policiais que havia sido agredido por elementos desconhecidos e que teria invadido a casa da ex-esposa, para não ficar nas mãos dos autores das agressões.
O jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de Penedo. A Polícia Civil da delegacia de Piaçabuçu deve investigar o caso.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
