Mulher encontra ex-marido ensaguentado em sua cama
A mulher estranhou sua casa arrombada; a polícia foi acionada e constatou o fato
Uma mulher encontrou o ex-marido em sua cama completamente ensanguentado, na manhã do domingo (02), no município de Piaçabuçu.
Uma guarnição do 11º BPM recebeu um chamado de que no bairro Brasília, um homem teria invadido uma residência e estava bastante ferido. Ao chegar no local a polícia constatou o fato.
A dona da residência informou que quando chegou em casa percebeu que a porta estava arrombada. Ela então viu que em um dos quartos, seu ex-companheiro estava deitado na cama, todo ensanguentado e com ferimentos no corpo.
Elderson Evangelista dos Santos, de 22 anos, contou para os policiais que havia sido agredido por elementos desconhecidos e que teria invadido a casa da ex-esposa, para não ficar nas mãos dos autores das agressões.
O jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de Penedo. A Polícia Civil da delegacia de Piaçabuçu deve investigar o caso.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
