Polícia localiza e prende acusados de emboscada em Girau do Ponciano
Suspeitos aguardavam vítima em árvore, quando foram flagrados pela PM e GM
Dois assaltantes foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (3), na comunidade Canafístula do Cipriano, zona rural de Girau do Ponciano. Os criminosos estavam escondidos atrás de uma árvore, à espera das vítimas.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar e a Guarda Municipal se deslocaram até o local indicado para verificar a veracidade da informação. Os suspeitos foram flagrados às margens de uma estrada vicinal, embaixo de uma árvore, para emboscar suas vítimas.
Marciel Dantas Martins e Mateus dos Santos foram presos em flagrante. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A polícia também descobriu que eles usariam uma moto na fuga e que os acusados usaram fita adesiva para adulterar a placa da moto.
A dupla foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca para procedimentos cabíveis. A PM não divulgou o nome dos suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
‘Eu tenho certeza que nós vamos reverter essa situação’, diz Marcos Madeira sobre decisão do TRF5
Governador sanciona lei que garante adesão de AL ao Regime Emergencial do diesel
[Vídeo] Homem suspeito de envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió
Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquista Selo Diamante do Sebrae
Anvisa suspende fabricação e determina recolhimento de produtos da marca Ypê
Incêndio atinge apartamento no Antares e mobiliza Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
