Assaltantes tentam fugir do cerco policial e acabam presos

Uma perseguição policial ocorrida na noite desta segunda-feira (3), no município de Teotônio Vilela, terminou com a prisão de dois assaltantes. A Guarda Civil Municipal recebeu a informação de que dois homens em um carro modelo Uno Mille, de cor azul, estavam cometendo vários crimes no município. A equipe iniciou as buscas e identificou o veículo na área central de Teotônio Vilela. Os assaltantes perceberam a presença da GCM e tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos.
Os acusados foram identificados como Luiz Eduardo Medeiros, 21 anos, e Adriano José dos Santos, 25 anos.
Com a dupla, os guardas municipais apreenderam dois simulacros de arma de fogo, bala clavas, celulares roubados e dinheiro em espécie.
O carro usado pelos assaltantes, um Uno de cor azul e placa NML-1917/São Sebastião, teve a placa adulterada com fita isolante para NMU-7817, na tentativa de enganar a polícia.
Os suspeitos foram conduzidos até a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública em 2024, durante gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes

Princípio de incêndio é controlado em residência no Village Campestre em Maceió

Bombeiros controlam incêndio que atingiu residência no bairro Levada em Maceió

Como Sofá na Caixa foi de sucesso viral nas redes à explosão de reclamações de clientes

Quem é Gabi Moura? Tiktoker brasileira foi confirmada no desfile da Victoria's Secret
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
