Assaltantes tentam fugir do cerco policial e acabam presos
Uma perseguição policial ocorrida na noite desta segunda-feira (3), no município de Teotônio Vilela, terminou com a prisão de dois assaltantes. A Guarda Civil Municipal recebeu a informação de que dois homens em um carro modelo Uno Mille, de cor azul, estavam cometendo vários crimes no município. A equipe iniciou as buscas e identificou o veículo na área central de Teotônio Vilela. Os assaltantes perceberam a presença da GCM e tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos.
Os acusados foram identificados como Luiz Eduardo Medeiros, 21 anos, e Adriano José dos Santos, 25 anos.
Com a dupla, os guardas municipais apreenderam dois simulacros de arma de fogo, bala clavas, celulares roubados e dinheiro em espécie.
O carro usado pelos assaltantes, um Uno de cor azul e placa NML-1917/São Sebastião, teve a placa adulterada com fita isolante para NMU-7817, na tentativa de enganar a polícia.
Os suspeitos foram conduzidos até a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
