Caravana Sertão Encantado deixa sua marca em Arapiraca após intervenção artística

A artista plástica Júlia Maria Nogueira do perfil Sertão Encantado esteve durante o fim de semana presenteando Arapiraca com painel de pintura. Sua arte foi grafitada nos fundos da Igreja do Santíssimo Sacramento, na Praça Bom Conselho.
“Arapiraca é a primeira das cinco a receber o projeto, que contempla as cidades com um mural de 2 a 3 metros, realizado pela artista visual Julia Maria Nogueira, da @sertãoencantado – nome de relevância nacional”, destaca Henrique Muniz, um dos organizadores.
Na ocasião, foram gravadas imagens para um documentário e para uma web série com 12 episódios.
Júlia Nogueira utiliza diversos elementos e símbolos para criar as intervenções. Sua arte passa uma leveza de espírito e alegria. No Instagram, o perfil com mais de trinta mil seguidores da Sertão Encantado é uma vitrine de cores e desejo.
Veja também
Últimas notícias

PM-AL apreende mais de 154 kg de drogas e 37 armas de fogo em uma semana

Imagens mostram momento exato de terremoto na Tailândia

Corpo de jovem é encontrado com ferimentos causados por arma branca em Novo Lino

Homem fica ferido após ser atropelado por carro em Arapiraca

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Região Metropolitana

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
