Prefeitura de Arapiraca divulga resultado final do PSS de Desenvolvimento Social
A espera chegou ao fim para todos e todas que fizeram o exame do processo seletivo
A Prefeitura de Arapiraca, no uso de suas atribuições, tornou público nesta sexta-feira (7) o resultado final do PSS do Desenvolvimento Social.
Isto se deu após a comissão organizadora avaliar os pedidos de recursos impetrados pessoalmente na última sexta (30) no Centro Administrativo Antônio Rocha.
Os cargos ofertados foram para os níveis médio e superior, havendo vagas para: assistente social; psicólogo; advogado; nutricionista; pedagogo; terapeuta ocupacional; técnico de análise de dados e sistemas; técnico de sistemas da informação; agente administrativo; visitador; cuidador social; cozinheiro; despenseiro; orientador social; facilitador; digitador; supervisor de cadastro; serviços gerais; auxiliar de cozinha; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de cuidador social; motorista; e monitor.
O chamamento dos habilitados deve começar a acontecer já nos primeiros meses do próximo ano, a fim de compor os quadros oficiais da secretaria em questão.
Veja agora a publicação clicando AQUI
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
