Irmãos são feridos com golpes de foice após briga em Quebrangulo
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um duplo atentado, ocorrido na tarde do domingo (09), na cidade de Quebrangulo, na Zona da Mata de Alagoas. Dois irmãos foram feridos na porta de casa, depois de uma discussão com dois homens ainda não identificados.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso depois que Edjamerson Pereira de Oliveira, de 19 anos, e Alef Pereira, de 20, deram entrada em uma unidade de saúde da cidade. A PM foi informada de que duas pessoas teriam sido atendidas, vítimas de arma branca.
Após receber os primeiros socorros, os irmãos foram transferidos para o Hospital de Emergência de Arapiraca.
Após rondas policiais, um jovem identificado como Danilo Pereira da Silva, de 19 anos, foi detido enquanto caminhava com uma foice na mão. Um segundo suspeito, identificado apenas como “Azulão” continua foragido.
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
