Irmãos são feridos com golpes de foice após briga em Quebrangulo
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um duplo atentado, ocorrido na tarde do domingo (09), na cidade de Quebrangulo, na Zona da Mata de Alagoas. Dois irmãos foram feridos na porta de casa, depois de uma discussão com dois homens ainda não identificados.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso depois que Edjamerson Pereira de Oliveira, de 19 anos, e Alef Pereira, de 20, deram entrada em uma unidade de saúde da cidade. A PM foi informada de que duas pessoas teriam sido atendidas, vítimas de arma branca.
Após receber os primeiros socorros, os irmãos foram transferidos para o Hospital de Emergência de Arapiraca.
Após rondas policiais, um jovem identificado como Danilo Pereira da Silva, de 19 anos, foi detido enquanto caminhava com uma foice na mão. Um segundo suspeito, identificado apenas como “Azulão” continua foragido.
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
