Irmãos são feridos com golpes de foice após briga em Quebrangulo
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um duplo atentado, ocorrido na tarde do domingo (09), na cidade de Quebrangulo, na Zona da Mata de Alagoas. Dois irmãos foram feridos na porta de casa, depois de uma discussão com dois homens ainda não identificados.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso depois que Edjamerson Pereira de Oliveira, de 19 anos, e Alef Pereira, de 20, deram entrada em uma unidade de saúde da cidade. A PM foi informada de que duas pessoas teriam sido atendidas, vítimas de arma branca.
Após receber os primeiros socorros, os irmãos foram transferidos para o Hospital de Emergência de Arapiraca.
Após rondas policiais, um jovem identificado como Danilo Pereira da Silva, de 19 anos, foi detido enquanto caminhava com uma foice na mão. Um segundo suspeito, identificado apenas como “Azulão” continua foragido.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
