Irmãos são feridos com golpes de foice após briga em Quebrangulo
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um duplo atentado, ocorrido na tarde do domingo (09), na cidade de Quebrangulo, na Zona da Mata de Alagoas. Dois irmãos foram feridos na porta de casa, depois de uma discussão com dois homens ainda não identificados.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso depois que Edjamerson Pereira de Oliveira, de 19 anos, e Alef Pereira, de 20, deram entrada em uma unidade de saúde da cidade. A PM foi informada de que duas pessoas teriam sido atendidas, vítimas de arma branca.
Após receber os primeiros socorros, os irmãos foram transferidos para o Hospital de Emergência de Arapiraca.
Após rondas policiais, um jovem identificado como Danilo Pereira da Silva, de 19 anos, foi detido enquanto caminhava com uma foice na mão. Um segundo suspeito, identificado apenas como “Azulão” continua foragido.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
