Polícia

Polícia caça suspeito de abusos contra crianças e mulheres em São Miguel dos Campos

As buscas ocorrem desde domingo (09) e o suspeito continua realizando o crime

Por 7Segundos 11/12/2018 10h10
Polícia caça suspeito de abusos contra crianças e mulheres em São Miguel dos Campos
A polícia pede para quem tiver informações sobre o suspeito que ligue pra o Disk Denúncia 181 - Foto: Reprodução

Desde o último domingo (09), a 1ª Cia Independente de Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, estão realizando buscas para localizar e prender um suspeito de abusar de três crianças e duas mulheres.

Segundo informações da polícia, o homem ainda continua realizando ataques, como o que foi relatado na noite do domingo (09). O suspeito teria tentado atacar algumas crianças, mas foi impedido por populares.   

Ainda segundo a polícia, o indivíduo teria exibido os órgãos genitais e se masturbado para uma mulher que saía de casa, na manhã da segunda (10). O suspeito conseguiu fugir, mesmo depois da vítima acionar a polícia e  de populares da região ameaçar linchá-lo.  

Pelo menos outros dois casos foram denunciados na manhã de segunda. Um deles envolvendo uma criança e outro uma mulher.

As vítimas relataram a polícia que o suspeito é alto, de pele clara, magro, não tem dentes e é narigudo. Quando foi visto pela última vez estava de bermuda azul e camisa cinza.

A polícia informa que qualquer detalhe que  leve a identificação ou paradeiro do acusado deve ser repassada através do 181 do Disque Denúncia ou pelo telefone 82 3271-5239.