Doze mulheres acusam médium João de Deus de abuso sexual
Violações teriam acontecido dentro do ‘hospital espiritual’ mantido pelo médium, em Abadiânia (GO)

João Teixeira de Faria, médium conhecido como João de Deus, é acusado de abuso sexual por doze mulheres. Famoso pela realização de “cirurgias espirituais”, ele já atendeu políticos, altos funcionários públicos e celebridades do Brasil e do mundo. No programa que foi ao ar na madrugada deste sábado, a produção do “Conversa com Bial” , na TV Globo, relatou ter entrevistado dez mulheres que se dizem vítimas de João de Deus, das quais quatro também foram ouvidas por O GLOBO. Outras duas mulheres falaram com exclusividade ao GLOBO.
Ao jornalista Pedro Bial, a coach espiritual Amy Biank afirmou ter sido ameaçada de morte por João de Deus depois de presenciar uma cena de abuso sexual. Ela contou ter flagrado uma mulher ajoelhada, gritando por socorro, enquanto o médium a forçava a fazer sexo oral. Também afirma que uma funcionária da Casa contou ter limpado sêmen da boca de uma menina.
Amy, que é americana, era uma das “guias” da Casa de Dom Inácio. Sem vínculo empregatício, eles atuam com aprovação de João de Deus. Também chamados de “filhos da Casa”, recebem crachás e são autorizados a organizar viagens em grupo e a explicar como será o tratamento espiritual a novos fiéis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
