Homem tenta escapar de abordagem policial e acaba colidindo com viatura da PM
Fato foi registrado após perseguição

Uma viatura da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) se chocou com um veículo na noite desta quarta-feira (12), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O carro dos militares colidiu em uma S-10 na zona rural da cidade sertaneja.
Segundo testemunhas que estavam próximo ao cemitério São José, os policiais estavam fazendo abordagens quando o condutor do veículo S-10 tentou fugir da abordagem. O condutor fugiu em direção ao povoado Moxotó, mas nas proximidades da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), o condutor ficou sem saída e - na tentativa de fuga - acabou colidindo lateralmente na guarnição da PM. Com o impacto, a viatura ficou danificada.
O homem ainda não foi identificado e acabou conduzido até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Ninguém ficou ferido.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
