Homem tenta atravessar via e morre atropelado em Poço das Trincheiras
Vítima teria atravessado no momento em que um caminhão trafegava na BR 316
O registro de vítimas fatais em acidentes de trânsito tem sido cada vez mais recorrente em BRs e ALs que cortam Alagoas. Somente esta semana, pelo menos três pessoas morreram ao tentarem atravessar rodovias federais no estado. Nesta quinta-feira (13), mais um registro. Desta vez na BR 316, em trecho que corta a cidade de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações levantadas no local do acidente, o homem - que não teve a identidade revelada- tentou atravessar no momento em que um caminhão trafegava pela rodovia e acabou atingido pelo veículo.
A vítima morreu no local do acidente, antes mesmo de receber atendimento médico. O motorista do caminhão fugiu do local.
Agentes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo até a cidade de Arapiraca.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
