Motociclista fica ferido após colisão com caminhão caçamba
Motocicleta seguia pela ciclovia quando colidiu com o outro veículo
Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão caçamba deixou feridos na noite desta sexta-feira (14), na AL-110, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o caminhão caçamba seguia na rodovia, no sentido bairro Boa Vista, quando teria dado sinal para entrar na garagem de uma empresa de fumo, momento em que teria colidido com uma motocicleta que trafegava pela ciclovia.
Com o impacto, o motociclista caiu no asfalto, ferindo o braço e sofrendo escoriações pelo corpo, enquanto o veículo foi arrastado pelo caminhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para realizar o socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
