Kéfera pede ajuda no Insta para tirar glitter do corpo: 'desesperada'
Nos comentários, seguidores lembraram polêmica durante programa 'Encontro': 'Não vou falar se não é mansplainin', escreveu um internauta
Tudo indica que Kéfera Buchmann teve uma noitada e tanto na Vila Madalena, Zona Sul de São Paulo. A atriz publicou uma foto no seu Instagram na manhã desta sábado (15) em que aparece sentada no chão, com o corpo cheio de glitter e pergunta: "Como que tira glitter do corpo?"
Os fãs escreveram comentários divertidos, como "Só deixar pro Carnaval, pq isso não sai nem pedindo para Deus!" e "Não tira, se alguém perguntar fala que é teu brilho próprio".
Muito seguidores lembraram a participação da artista no programa 'Encontro', da Fátima Bernardes, na quinta-feira (13), e aproveitaram o post para fazer comentários de apoio ou críticas a Kéfera.
"Vamos ser amigas?! Te ofereço uma amizade sincera e beeem legal! Hahahahaha maravilhosa", escreveu uma fã. "Não vou falar se nao é mansplainin", escreveu outro.
Relembre a polêmica
No programa, a atriz rebateu os comentários de um participante da plateia sobre os direitos do homem e da mulher. "O homem tentar explicar o feminismo para a mulher, não é necessário. A gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista", disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
