[Vídeo] Colisão traseira entre carreta e motocicleta deixa um ferido em Arapiraca
Condutor da carreta não teria obedecido à sinalização
Uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (18), na rodovia AL 110, em Arapiraca. A vítima vinha na garupa de uma motocicleta quando uma carreta colidiu na traseira da moto.
De acordo com uma testemunha, o condutor da motocicleta, identificado por Paulo José de Albuquerque, trafegava pela rodovia AL 110 e parou na rotatória, obedecendo a sinalização horizontal. O condutor da carreta não teria obedecido a sinalização provocando a colisão traseira. Com o impacto, a garupa da motocicleta, Edna Maria de Albuquerque, caiu e ficou embaixo do veículo.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estão no local para realizar os procedimentos cabíveis e controlar o tráfego de veículos.
Assista vídeo:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
