Polícia Civil prende acusado de homicídio e tráfico em Campo Alegre
Durante a prisão foi apreendida uma espingarda calibre 12 e três munições

Policiais civis da Delegacia de Campo Alegre (75º DP) prenderam, na tarde desta segunda-feira (18), Rafael Pereira da Silva, 26 anos, conhecido como “Neguinho do CV”, acusado de homicídio e tráfico de drogas.
Rafael Pereira é o principal suspeito de ter assassinado a tiros Weslley da Silva, conhecido como “Galego”, crime ocorrido no último domingo na periferia de Campo Alegre. “Neguinho do CV já havia tentado matar a vítima há cerca de um mês e tinha um mandado de prisão em aberto por esse crime”, ressaltou o delegado de Campo Alegre, Sidney Tenório.
Segundo as investigações, o acusado, foi indiciado em outro inquérito policial. Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas em comunidade conhecida como “Favelinha”. É da polícia a informação de quele estava arregimentando jovens e adolescentes para ingressar em uma facção criminosa de Maceió.
Durante a operação, que resultou na prisão do acusado, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e três munições do mesmo calibre. A arma estava na casa da namorada do acusado, a jovem Juliana Maria da Conceição da Silva, 18, que acabou sendo autuada por posse de arma de fogo. Ao ser interrogada, ela admitiu que foi “batizada” recentemente como integrante da facção criminosa.
Neguinho da CV também tem mandado de prisão em aberto por homicídio praticado na cidade de Capela. A prisão será comunicada ao Poder Judiciário daquela comarca. “Trata-se de um criminoso de alta periculosidade e a intenção é que ele fique preso o maior tempo possível”, finalizou o delegado Sidney Tenório.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
