Polícia Civil prende acusado de homicídio e tráfico em Campo Alegre
Durante a prisão foi apreendida uma espingarda calibre 12 e três munições
Policiais civis da Delegacia de Campo Alegre (75º DP) prenderam, na tarde desta segunda-feira (18), Rafael Pereira da Silva, 26 anos, conhecido como “Neguinho do CV”, acusado de homicídio e tráfico de drogas.
Rafael Pereira é o principal suspeito de ter assassinado a tiros Weslley da Silva, conhecido como “Galego”, crime ocorrido no último domingo na periferia de Campo Alegre. “Neguinho do CV já havia tentado matar a vítima há cerca de um mês e tinha um mandado de prisão em aberto por esse crime”, ressaltou o delegado de Campo Alegre, Sidney Tenório.
Segundo as investigações, o acusado, foi indiciado em outro inquérito policial. Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas em comunidade conhecida como “Favelinha”. É da polícia a informação de quele estava arregimentando jovens e adolescentes para ingressar em uma facção criminosa de Maceió.
Durante a operação, que resultou na prisão do acusado, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e três munições do mesmo calibre. A arma estava na casa da namorada do acusado, a jovem Juliana Maria da Conceição da Silva, 18, que acabou sendo autuada por posse de arma de fogo. Ao ser interrogada, ela admitiu que foi “batizada” recentemente como integrante da facção criminosa.
Neguinho da CV também tem mandado de prisão em aberto por homicídio praticado na cidade de Capela. A prisão será comunicada ao Poder Judiciário daquela comarca. “Trata-se de um criminoso de alta periculosidade e a intenção é que ele fique preso o maior tempo possível”, finalizou o delegado Sidney Tenório.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
