João Zoli e Gabi Prado celebram o primeiro Natal juntos
Casal de ‘A Fazenda’ passou data especial lado a lado.
Os ex-peões Gabi Prado e João Zoli comemoraram seu primeiro Natal como casal. O romance, que começou em A Fazenda 10, segue firme e forte do lado de fora do reality show. No Instagram, o casal trocou declarações.
“Um ano de muita gratidão e amor. Feliz aniversário, Jesus. Obrigada por tanto. Feliz Natal", postou Gabi.
João foi mais romântico e escreveu um texto gigante celebrando a data.
”Um relacionamento é como se fosse uma teia de aranha, a sensação de que pode arrebentar a qualquer momento, mas ao mesmo tempo é a coisa mais forte que tem. Insegurança por não saber o dia de amanhã, não ter a certeza do futuro e parecer que pode ser o último segundo com aquela pessoa, ou o último momento, que não dá vontade de sair de perto".
”Medo de um relacionamento novo, algo que você desconhece, e não sabe muito bem como tratar esse sentimento, o que faz você repensar várias vezes, mas no final o resultado é o mesmo, porque o mesmo sentimento que te dá medo, não te deixa desistir", continuou.
Para Gabi, João pediu confiança no relacionamento.
”E nessa noite de Natal eu só te peço confiança, que você confie que eu vou te fazer feliz, que você confie que eu vou estar do seu lado nos momentos bons e ruins, que você confie no meu sentimento por você, que você confie que tudo que eu te falo é de verdade, que você confie em mim e que a confiança seja a base do nosso relacionamento".
“E um ótimo Natal a todos vocês que seja só luz, amor e carinho nessa noite, que tenham uma mesa cheia de comida, muita bagunça e risada, que por essa noite todos nós possamos esquecer os problemas, nem por um instante, Feliz Natal!", finalizou.
Últimas notícias
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
