Réveillon de Arapiraca terá atrações musicais e queima de fogos
Evento vai acontecer no Bosque das Arapiracas

Seguindo a programação do Natal em Família 2018, Arapiraca já se organiza para o show da virada de ano, que acontecerá novamente no Bosque das Arapiracas, no Centro do município.
A festa será iniciada com Samyla e banda, grupo com origem em Arapiraca que tocará axé retrô, reggae, forró antigo e Cio Show Band.
A primeira apresentação musical começará às 22 horas com Samyla e, após a queima de fogos, quem completará o show será a Cio Show Band.
“É uma alegria muito grande poder participar do réveillon de Arapiraca. É uma experiência nova cantar em praça e um sonho também. Estamos preparando um repertório bem animado e a turma pode esperar um show bem especial”, declara a cantora Samyla.
O Réveillon de Arapiraca será aberto ao público e contará também com uma queima de fogos de artifício na hora da virada.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió

Governo Lula rejeita proposta dos EUA para classificar PCC e CV como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
