Com criança na garupa, motociclista comete assalto em Arapiraca
De acordo com a vítima, criança aparentava ter cinco anos
Um homem foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (27), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Ele teve o celular e a carteira roubados. O criminoso transporta uma criança na garupa da moto no momento do assalto.
A vítima relatou que estava seguindo para o ponto de ônibus, quando um homem em uma motocicleta se aproximou a anunciou o assalto. Armado com um revólver, o assaltante pediu para a vítima deitar no chão e jogar a carteira e o celular. O que surpreendeu a vítima é que o assaltante trazia criança na garupa da moto, uma Yamaha de cor azul e placa não identificada.
Segundo a vítima, a criança tinha cerca de cinco anos e presenciou toda a ação criminosa. “ Não sei como alguém tem coragem de levar uma criança para participar de um assalto”, afirmou a vítima durante uma entrevista a uma rádio local.
Ele disse ainda que outras pessoas do bairro Bom Sucesso também já foram vítimas do “assaltante da Yamaha azul”.
A vítima - que não quis se identificar - prestou queixa na Delegacia Regional de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
