Maduro reafirma que EUA e Bolsonaro têm plano para derrubá-lo
Segundo Maduro, o governo dos Estados Unidos seria ajudado por Bolsonaro na tentativa de tirá-lo do poder

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pediu nesta sexta-feira à Força Armada que fique alerta diante dos "traidores", e voltou a denunciar um plano dos Estados Unidos para tirá-lo do poder com a ajuda de Jair Bolsonaro e do governo colombiano.
"Alerta, Força Armada Nacional Bolivariana! Joelho na terra contra os traidores, estejam onde estejam (...). Resumo isto em apenas uma frase: máxima lealdade com a Constituição, com o povo e com a revolução acima de qualquer intriga, de qualquer traidor que surja", exclamou Maduro, que assumirá seu segundo mandato no dia 10 de janeiro.
Segundo Maduro, Washington aumentou de 40 milhões para 120 milhões de dólares uma suposta verba para "comprar" oficiais venezuelanos e promover sua queda.
"Assim como temos graves ameaças permanentes, também temos a quinta coluna, os cavalos de Troia, os traidores e as traidoras pululando no cenário nacional, apoiando os inimigos da Venezuela nas medidas que tomam contra nosso país".
"É preciso abrir bem os olhos (...) para ver como, de modo triste, um punhado de venezuelanos terminam como traidores da nossa pátria servindo à causa estrangeira, vendendo sua pátria, e tratando mil vezes de confundir com a intriga, a mentira e o suborno".
Maduro, que enfrenta a pior crise econômica da história moderna da Venezuela, foi eleito para um segundo mandato em eleições boicotadas pela oposição e ignoradas pela maior parte da comunidade internacional.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
