Mulher fica ferida após colidir motocicleta contra mureta de proteção na AL-220
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste

Na tarde deste sábado (29), uma mulher identificada como Lucia Calvacante Sapucaia ficou ferida após uma colisão no trevo da Folhinha, no Bairro Itapuã, em Arapiraca.
Segundo informações a vítima passava pela avenida Ceci Cunha quando não obedeceu a placa de trânsito e avançou no cruzamento da AL-220, vindo a colidir com a proteção que divide as duas pistas. A mulher foi impulsionada até o canteiro da pista e a moto ficou no local da colisão. O condutor de um veículo Siena de cor preta que vinha logo atrás, acabou arrastando a moto por cerca de 5 metros.
O SAMU foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste com algumas escoriações. A BPRV também esteve no local.
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
