Cinco veículos são roubados em menos de 12 horas em Arapiraca
Dois automóveis foram recuperados

As últimas 12 horas foram de muitos roubos no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Os crimes começaram por volta das 16h do sábado e se estenderam até às 1h da madrugada deste domingo (30). Ninguém foi preso por conta dos roubos.
O crime de roubo a veículos iniciou por volta das 16 de ontem no Carrasco quando uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor preta e placa NMF 3098 foi roubada. O suspeito estava a pé e armado no momento da ação criminosa.
No começo da noite, por volta das 18h45, no bairro Manoel Teles, os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) encontrou uma motocicleta abandonada. Uma Honda Biz, de cor vermelha e placa QLJ 7458. A proprietária informou aos policias que teve o automóvel roubado na tarde de ontem.
No Guaribas, um automóvel modelo Corsa, de cor prata e placa MUW 5381 foi roubado por volta das 19h. Três suspeitos efetuaram o roubo. Também foi roubada uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e placa OHK 3437 no Jardim das Paineiras. Na zona rural durante o começo da madrugada uma moto que tinha sido roubada foi recuperada. Tratava-se de uma Honda CG de cor vermelha e placa OXN 4916. Todas as vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
