Criança arapiraquense morre afogada durante festa de aniversário da mãe
Fatalidade foi registrada na tarde de domingo (30), na Barra de São Miguel
Uma tragédia atingiu uma família do bairro Canafístula, em Arapiraca, na tarde de domingo (30). Uma criança de apenas dois anos e seis meses morreu após se afogar em um rio. A fatalidade ocorreu durante a festa de aniversário da mãe, no município da Barra de São Miguel.
Segundo informações do avô da vítima, os pais da pequena Ana Júlia da Silva, estavam na localidade citada quado por descuido a criança - que estava brincando com os irmãos - caiu no rio que fica próximo a praia.
Ana Júlia foi socorrida por familiares e levada ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito.
O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para os procedimentos cabíveis.
O velório acontecerá na residência da vítima, situada na Rua Tertuliano Barbosa Leite, no bairro Canafístula. O seputalmento ainda será definido.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
