Lorenzoni afirma que discurso de posse do presidente será 'curto, papo reto, direto'
Futuro ministro falou com presidente nesta tarde
Onyx Lorenzoni disse, nesta segunda-feira (31) que o discurso de posse do presidente Jair Bolsonaro já foi revisado e que será um pronunciamento "curto, papo reto, direto”.
O futuro Ministro esteve na tarde desta segunda na Granja do Torto, uma das residências da Presidência da República, onde Bolsonaro está com a família desde o último sábado (28).
"Vai ser um discurso de muita fé no Brasil que vai mudar, com muita humildade, como é do jeito dele. E é aquela coisa: curto, papo reto, direto”, afirmou, acrescentando: “O discurso vai ser bacana”.
Perguntado sobre mais pontos do discurso, Onyx afirmou: “Deixa ele relaxar, se preparar e curtir amanhã”.
O futuro ministro falou ainda sobre o clima dentro da Granja do Torto, onde Bolsonaro está com a família. “Ele (Bolsonaro) está bem, está animado, está com a família, está se preparando, vai estar muito bem amanhã”, concluiu Onyx.
Ao deixar a residência, Lorenzoni parou o carro na entrada da Granja do Torto para falar com os apoiadores presidente, que estão em vigília desde sábado.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
