Brasil

Fisiculturista é acusado de agredir idoso em Recife

Uma câmera flagrou Bruno agredindo William José de Souza

Por 7segundos com JC 31/12/2018 20h08
Fisiculturista é acusado de agredir idoso em Recife
Câmera flagra Fisioculturista agredindo idoso em Recife - Foto: Cortesia

Um fisiculturista identificado Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, está sendo acusado de espancar um idoso. A agressão teria ocorrido no último sábado (29), na rua Amazonas, no bairro do Pina, em Recife. Ele justificou que William José de Souza, de 61 anos, teria “desdenhado” dele, que no dia 29 teria ido tomar satisfação de supostas agressões verbais e físicas, praticadas por William e seu patrão, à sua atual namorada, que é ex-mulher do patrão do idoso.

Segundo Bruno, um dia antes, o idoso e seu patrão teriam causado um aborto espontâneo em sua namorada, após agredi-la. Bruno foi flagrado em um vídeo agredindo o idoso.

“Eu não sou esse monstro que vocês estão desenhando. E sou apaixonado por idosos. Eu nunca chegaria em um idoso para agredir ele. Eu sou um pai de família que tem pai, mãe, e um filho que morreu. Como eu vou ser racista? Eu sou casado com uma mulher negra. Minha sogra é negra. Olha o que vocês tão fazendo. Vocês estão crescendo muito isso, de forma desnecessária”, desabafou.

Conforme relatou o advogado de Bruno, no dia 29, seu cliente foi levar a namorada até a residência do ex-marido para buscar os filhos dela para o Réveillon. "Quando chegou na frente do apartamento, ele se deparou com a vítima e foi tomar satisfação. Esse senhor começou a agredir verbalmente Bruno, de modo que ele perdeu a razão e partiu para a agressão”, afirma Soares.

As agressões sofridas pela namorada de Bruno, segundo ainda o advogado, no dia 28, fizeram com que a mulher, grávida, sofresse um aborto. “Ele (Bruno) queria saber por que o idoso estava tomando as dores do ex-marido e o porquê das agressões verbais e físicas”, completou o defensor.

Nas imagens, o fisiculturista aparece indo ao encontro do idoso, em frente ao prédio do ex-marido da namorada de Bruno, e partindo apara às agressões. Segundo o relato de vizinhos do prédio, o empresário chegou a afirmar que mataria o homem de 61 anos.