Réveillon em Delmiro Gouveia termina em confusão
As brigas começaram ao final do show do cantor Geninho Batalha
Pelo menos seis confusões foram registradas, no final da festa de réveillon da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na manhã desta terça-feira (1º).
Segundo testemunhas, as brigas começaram por volta das 5 horas, no momento em que o cantor Geninho Batalha se apresentava. O próprio artista revelou que de cima do palco conseguiu ver algumas discussões.
No entanto, as agressões físicas se iniciaram logo que o show acabou. Algumas pessoas que estavam em frente ao palco, conforme os levantamentos, começaram a arremessar garrafas de um lado para o outro. Duas jovens e três rapazes foram atingidos na cabeça.
Aproximadamente às 5h30, outro desentendimento foi registrado, mas a briga foi controlada rapidamente por populares. Ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
