Homem é executado em via pública durante show natalino em Jundiá
Acusado está foragido
Era madrugada do dia (25), quando um homem identificado como Jaziel Beltrão foi morto a facadas na cidade de Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas. Pelo menos dez golpes de facadas teriam acertado a vítima que foi ferida no peito, braços, mão e também nas costas.
O crime foi cometido em via pública durante um show musical. O acusado foi identificado como Saulo e é considerado foragido.
Segundo testemunhas, Saulo e Jaziel tinham se envolvido em discussões no passado. As brigas teriam ocorrido em Jundiá e no município vizinho de Campestre. É também de testemunhas a informação de que Saulo teria ficado circulando pela cidade com a arma do crime nas mãos logo depois do assassinato.
A Polícia Militar foi acionada para resguardar a cena do crime e corpo até o fim dos trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e do transporte de corpo realizado por funcionários do Instituto de Criminalística (IML).
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
