Homem é executado em via pública durante show natalino em Jundiá
Acusado está foragido
Era madrugada do dia (25), quando um homem identificado como Jaziel Beltrão foi morto a facadas na cidade de Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas. Pelo menos dez golpes de facadas teriam acertado a vítima que foi ferida no peito, braços, mão e também nas costas.
O crime foi cometido em via pública durante um show musical. O acusado foi identificado como Saulo e é considerado foragido.
Segundo testemunhas, Saulo e Jaziel tinham se envolvido em discussões no passado. As brigas teriam ocorrido em Jundiá e no município vizinho de Campestre. É também de testemunhas a informação de que Saulo teria ficado circulando pela cidade com a arma do crime nas mãos logo depois do assassinato.
A Polícia Militar foi acionada para resguardar a cena do crime e corpo até o fim dos trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e do transporte de corpo realizado por funcionários do Instituto de Criminalística (IML).
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
