Polícia recupera dois veículos roubados em Piaçabuçu
Veículos e um acusado foram levados junto à Polícia Judiciária
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam), pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiram recuperar, nesta terça-feira (11º), dois veículos roubados no município de Piaçabuçu, em Alagoas.
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando avistaram José Pedro Bezerra da Silva, de 22 anos, em atitude suspeita numa motocicleta. Após a abordagem, foi constatado que a Honda Fan estava com sinais identificadores adulterados e com queixa de roubo.
Durante do deslocamento para a confecção do flagrante por Receptação na Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), as equipes se deparam com outro indivíduo em atitude suspeita numa Honda Bros sem placa. Com a aproximação, o condutor empreendeu fuga abandonando a moto.
Diante dos fatos, os dois veículos e um acusado foram levados junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
