Hospital de Emergência registra mais de dez mil acidentes de moto
Balanço de atendimentos foi divulgado pela assessoria do hospital
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) divulgou nesta quarta-feira (2), um balanço dos atendimentos realizados na unidade no ano de 2018, registrando aumento em acidentes de motocicleta.
No total, foram 50.961 atendimentos, 11.266 a vítimas de acidentes de trânsito, em sua maioria colisões e quedas de motos, totalizando 10.636 atendimentos.
O número é maior que o do ano retrasado, quando foram registrados 47.454, sendo 11.297 de acidentes de trânsito, dentre eles 10.393 vítimas de colisões e quedas de motos.
O que também aumentou foi o número de vítimas fatais, que subiu de 6 para 7 óbitos em 2018, segundo os dados fornecidos ao 7Segundos pela assessoria de comunicação do HEA.
Veja também
Últimas notícias
Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
Vai receber 13º salário? Saiba quais são os prazos, valores e se tem direito
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
