Após perseguição, suspeito é preso no Residencial do Agreste, em Arapiraca
Adolescente tem cinco passagens pela polícia por roubo

Um jovem foi detido na noite desta quinta-feira (03) após perseguição policial por várias ruas no Residencial do Agreste, localizado no bairro Fazenda Velha, em Arapiraca.
O 3º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia que estava havendo uma movimentação suspeita em uma das residências do Residencial do Agreste. Quando a viatura chegou ao local vários suspeitos empreenderam fuga. A PM iniciou a perseguição e conseguiu deter um dos suspeitos.
O suspeito, identificado por Vinícius Douglas da Silva, 19, vulgo "Coca", estava portando uma arma calibre 32. Ele tem cinco passagens na polícia por roubo.
Na casa onde os suspeitos estavam reunidos, a PM apreendeu uma quantidade de maconha, dois capacetes, um relógio, uma caixa de som, três perfumes e um estilete.
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
