Após perseguição, suspeito é preso no Residencial do Agreste, em Arapiraca
Adolescente tem cinco passagens pela polícia por roubo
Um jovem foi detido na noite desta quinta-feira (03) após perseguição policial por várias ruas no Residencial do Agreste, localizado no bairro Fazenda Velha, em Arapiraca.
O 3º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia que estava havendo uma movimentação suspeita em uma das residências do Residencial do Agreste. Quando a viatura chegou ao local vários suspeitos empreenderam fuga. A PM iniciou a perseguição e conseguiu deter um dos suspeitos.
O suspeito, identificado por Vinícius Douglas da Silva, 19, vulgo "Coca", estava portando uma arma calibre 32. Ele tem cinco passagens na polícia por roubo.
Na casa onde os suspeitos estavam reunidos, a PM apreendeu uma quantidade de maconha, dois capacetes, um relógio, uma caixa de som, três perfumes e um estilete.
Veja também
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
