Sorteio de prêmios do Natal do comércio de Arapiraca acontece neste sábado
Com o tema "Natal em Arapiraca: Pra fazer história", a campanha iniciou no final de novembro e seguiu até 29 de dezembro
Quem fez compras de fim de ano no Comércio de Arapiraca está na expectativa para o sorteio da campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que será realizado neste sábado (05/01), a partir das 9h, na Praça Bom Conselho (ao lado do Balcão de Atendimento da CDL).
Com o tema "Natal em Arapiraca: Pra fazer história", a campanha iniciou no final de novembro e seguiu até 29 de dezembro.
Para poder participar, os clientes realizaram compras a partir de R$50 nas lojas cadastradas na campanha.
Os prêmios que serão sorteados são: 01 Moto 100 0km, 10 Vale-Compras de R$200 (cada), 02 Geladeiras, 02 Notebooks, 03 TV´s, 04 Celulares, 02 Fogões, 04 Microondas, 04 Bicicletas, 06 Ventiladores e 02 Air Fryers.
O sorteio contará com a participação da presidente Vera Lúcia, de dirigentes da entidade e empresários do Comércio. O anúncio dos vencedores será divulgado no site da CDL e em veículos de comunicação.
Veja também
Últimas notícias
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Especial de Natal do Supermercado São Luiz reúne centenas de pessoas em Arapiraca
Câmeras flagram atropelamento de idoso por motocicleta em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
