Estádio do ASA: Marx Beltrão garantiu R$ 3,5 milhões para reforma do Fumeirão
Ex Ministro foi o responsável pelos recursos federais que vão viabilizar a reforma
A tão aguardada obra de reforma e ampliação do Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, foi garantida com recursos de R$ 3,5 milhões alocados pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD) em Brasília, via ação junto ao Ministério do Esporte.
Marx Beltrão, que esteve à frente do Ministério do Turismo entre 2016 e 2018, foi o responsável pelos recursos federais que vão viabilizar a reforma. A obra no Colosso Fumeirão vai beneficiar não só a Agremiação Sportiva Arapiraquense como todo o esporte da região e de Alagoas.
“Arapiraca e região merecem esta reforma que certamente será um incremento para o esporte da região e de Alagoas. A torcida do ASA merece esta reforma, uma vez que é um sonho antigo dos apaixonados pelo clube e pelo futebol. Fico feliz por ter apoiado esta iniciativa”, afirmou Marx Beltrão.
O prefeito Rogério Teófilo assina a Ordem de Serviço para o início das obras nesta segunda-feira (7), às 9h, no próprio estádio. A reforma do Fumeirão vai começar com a construção de uma arquibancada de concreto no mesmo lugar em que havia a arquibancada metálica.
A estrutura de ferro foi desmontada ano passado. Quando as obras estiverem finalizadas, os torcedores terão melhores condições de assistir aos jogos do ASA.
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
