Estádio do ASA: Marx Beltrão garantiu R$ 3,5 milhões para reforma do Fumeirão
Ex Ministro foi o responsável pelos recursos federais que vão viabilizar a reforma
A tão aguardada obra de reforma e ampliação do Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, foi garantida com recursos de R$ 3,5 milhões alocados pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD) em Brasília, via ação junto ao Ministério do Esporte.
Marx Beltrão, que esteve à frente do Ministério do Turismo entre 2016 e 2018, foi o responsável pelos recursos federais que vão viabilizar a reforma. A obra no Colosso Fumeirão vai beneficiar não só a Agremiação Sportiva Arapiraquense como todo o esporte da região e de Alagoas.
“Arapiraca e região merecem esta reforma que certamente será um incremento para o esporte da região e de Alagoas. A torcida do ASA merece esta reforma, uma vez que é um sonho antigo dos apaixonados pelo clube e pelo futebol. Fico feliz por ter apoiado esta iniciativa”, afirmou Marx Beltrão.
O prefeito Rogério Teófilo assina a Ordem de Serviço para o início das obras nesta segunda-feira (7), às 9h, no próprio estádio. A reforma do Fumeirão vai começar com a construção de uma arquibancada de concreto no mesmo lugar em que havia a arquibancada metálica.
A estrutura de ferro foi desmontada ano passado. Quando as obras estiverem finalizadas, os torcedores terão melhores condições de assistir aos jogos do ASA.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
