Estádio do ASA: Marx Beltrão garantiu R$ 3,5 milhões para reforma do Fumeirão
Ex Ministro foi o responsável pelos recursos federais que vão viabilizar a reforma

A tão aguardada obra de reforma e ampliação do Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, foi garantida com recursos de R$ 3,5 milhões alocados pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD) em Brasília, via ação junto ao Ministério do Esporte.
Marx Beltrão, que esteve à frente do Ministério do Turismo entre 2016 e 2018, foi o responsável pelos recursos federais que vão viabilizar a reforma. A obra no Colosso Fumeirão vai beneficiar não só a Agremiação Sportiva Arapiraquense como todo o esporte da região e de Alagoas.
“Arapiraca e região merecem esta reforma que certamente será um incremento para o esporte da região e de Alagoas. A torcida do ASA merece esta reforma, uma vez que é um sonho antigo dos apaixonados pelo clube e pelo futebol. Fico feliz por ter apoiado esta iniciativa”, afirmou Marx Beltrão.
O prefeito Rogério Teófilo assina a Ordem de Serviço para o início das obras nesta segunda-feira (7), às 9h, no próprio estádio. A reforma do Fumeirão vai começar com a construção de uma arquibancada de concreto no mesmo lugar em que havia a arquibancada metálica.
A estrutura de ferro foi desmontada ano passado. Quando as obras estiverem finalizadas, os torcedores terão melhores condições de assistir aos jogos do ASA.
Últimas notícias

HGE registra quase 300 atendimentos no feriadão de São João e concede 148 altas

Homem é preso por agredir adolescente com tapas e chutes no Centro de Maceió

Inmet emite alerta de chuvas para 25 municípios de Alagoas

Polícia prende suspeito de ameaçar ex-companheira durante disputa pela guarda do filho

Polícia prende homem suspeito de tentar envenenar esposa em São José da Tapera

Sine Maceió inscreve candidatos para 90 vagas para Operador de Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
