Estádio do ASA: Marx Beltrão garantiu R$ 3,5 milhões para reforma do Fumeirão
Ex Ministro foi o responsável pelos recursos federais que vão viabilizar a reforma
A tão aguardada obra de reforma e ampliação do Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, foi garantida com recursos de R$ 3,5 milhões alocados pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD) em Brasília, via ação junto ao Ministério do Esporte.
Marx Beltrão, que esteve à frente do Ministério do Turismo entre 2016 e 2018, foi o responsável pelos recursos federais que vão viabilizar a reforma. A obra no Colosso Fumeirão vai beneficiar não só a Agremiação Sportiva Arapiraquense como todo o esporte da região e de Alagoas.
“Arapiraca e região merecem esta reforma que certamente será um incremento para o esporte da região e de Alagoas. A torcida do ASA merece esta reforma, uma vez que é um sonho antigo dos apaixonados pelo clube e pelo futebol. Fico feliz por ter apoiado esta iniciativa”, afirmou Marx Beltrão.
O prefeito Rogério Teófilo assina a Ordem de Serviço para o início das obras nesta segunda-feira (7), às 9h, no próprio estádio. A reforma do Fumeirão vai começar com a construção de uma arquibancada de concreto no mesmo lugar em que havia a arquibancada metálica.
A estrutura de ferro foi desmontada ano passado. Quando as obras estiverem finalizadas, os torcedores terão melhores condições de assistir aos jogos do ASA.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
