[Vídeo] Carlinhos Maia inaugura mansão em Penedo
Casa tem até uma boate no primeiro lugar
Carlinho Maia divulgou um vídeo da inauguração da sua nova casa em um condomínio residencial em Penedo, Alagoas. O festa de inauguração aconteceu na noite deste sábado (5). A mansão fica apenas há dez minutos da vila onde ele morava e que o projetou para o mundo.
O digital influencer iniciou o vídeo falando de superação, de acreditar em si próprio mesmo que todos afirmem que você é capaz. Muita gente da vila foi a inauguração da mansão que tem o projeto arquitetônico assinado por Danila Ferraz, a quem Carlinhos Maia fez uma homenagem. O engenheiro Ivo Costa também assina o projeto.
E como não podia faltar no vídeo, a mãe do Carlinhos Maia aparece ao lado da árvore de natal, colocando as bonecas que ela trouxe da antiga casa na Vila. Carlinhos não perdeu tempo e disse a mãe que odiava aquelas bonecas, provocando gargallhadas em todos.
Em seguida, ele vai detalhando todos os cômodos da casa que tem piscina e uma boate no primeiro andar.
Veja o vídeo completo
Últimas notícias
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
