Tremor de 6,8 graus na Amazônia foi sentido no Peru
Moradores de uma cidade perto da fronteira do Brasil sentiram tremores

O tremor de 6,8 graus na escala Richter que aconteceu neste sábado (5) no Brasil em uma região da Amazônia quase desabitada foi sentido no Peru, segundo informou o Instituto Geofísico do país.
O terremoto foi sentido com uma intensidade moderada no remoto município peruano de Puerto Esperanza, situado na região amazônica de Ucayali, muito perto da fronteira com o Brasil.
Até o momento não foram registrados vítimas nem danos materiais nesta cidade nem em outros pontos da região, segundo reportou o Instituto Nacional de Defesa Civil peruano. O tremor aconteceu às 14h25 (horário local, 17h25 de Brasília) em uma região remota do estado do Acre, a uma profundidade de 575 quilômetros, e foi qualificado como "sem risco" pelo Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB). EFE
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
