Mulher do técnico do ABC é encontrada morta
Clube anuncia luto oficial
Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, mulher do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, foi encontrada morta neste sábado (5). A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN, a vítima foi encontrada enforcada na suíte do apartamento onde morava, em um residencial no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim (RN). As perícias necessárias foram requisitadas ao Instituto TécnicoCientífico de Perícia (Itep). O inquérito do caso deve ser concluído em até 30 dias. Em comunicado oficial, o ABC decretou luto oficial de três dias no clube. O corpo de Ana Letícia, 39 anos, foi velado neste domingo (6). O sepultamento foi marcado para as 12h (horário local, 13h no horário de Brasília).
"A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da esposa do técnico Ranielle Ribeiro, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz", comunicou o clube. "Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos ao nosso comandante, familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza."
Nas redes sociais, o América-RN também manifestou pesar diante da perda do técnico adversário. "O América Futebol Clube vem a público neste sábado, dia 5 de janeiro de 2019, externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do treinador do co-irmão ABC FC, Ranielle Ribeiro", comunicou.
"O América se solidariza e manda condolências ao qualificado profissional, familiares e amigos neste momento de muita dor".
Veja também
Últimas notícias
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
