Personal de famosos, musa fitness é encontrada morta aos 42 anos, diz site
A personal trainer e atleta de bodybuilding norte-americana Mandy Blank, de 42 anos, foi encontrada morta na casa em que morava, em Los Angeles, na Califórnia, EUA, na segunda-feira (29). A notícia, entretanto, só foi divulgada pelo site TMZ na noite de quarta-feira (31).
Segundo o veículo, Mandy, que se tornou personal trainer de famosos como Marcus Allen, Mickey Rourke, Alex Rodriguez (namorado de Jennifer Lopez), Pauly Shore, Rohan Marley, Jared Leto, Matt LeBlanc, Dave Navarro e Natasha Lyonne, também era famosa por ser uma das atletas mais premiadas no bodybuilding.
De acordo com o TMZ, Mandy foi encontrada sem vida por uma de suas empregadas na banheira de sua casa. O socorro foi acionado, mas os paramédicos já encontraram Mandy sem vida. No local, não foram encontrados drogas nem álcool e uma autópsia e exame toxicológico serão feitos para determinar a causa da morte da atleta e musa fitness.
Mandy se consagrou como campeã, em 1999, do IFBB World Championships, se tornando a mais nova bodybuilder a conquistar o título. Ela ainda conquistou o quinto lugar em 1998 no World Arnold Classic e foi homenageada pela revista Bodybuilding and Fitness como os "mais incríveis glúteos de todos os tempos".
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
