Naufrágio deixa dois mortos e quatro desaparecidos
O cargueiro realizava a rota entre os portos russos e turcos

Dois marinheiros morreram e quatro estão desaparecidos após o naufrágio do cargueiro Volga-Balt no Mar Negro, na costa da Turquia, anunciou, nesta segunda-feira (7), o gabinete do governador da província de Samsun, que coordenou o resgate. Segundo o comunicado no site do gabinete do governador, as autoridades turcas receberam o alerta ao amanhecer e enviaram dois navios de resgate, contudo um dos navios teve de regressar devido ao mau tempo.
Na operação de resgate estiveram envolvidos quatro helicópteros, um avião e outros barcos que detectaram três botes salva-vidas com os marinheiros sobreviventes de uma tripulação de 13 pessoas.
Sete pessoas foram resgatadas e dois corpos foram recuperados, mas quatro pessoas ainda se encontram desaparecidas.
O cargueiro Volga-Balt 214, com 113 metros de comprimento e com bandeira do Panamá, realizava a rota entre os portos russos e turcos do Mar Negro, de acordo com os dados de organizações marítimas.
Veja também
Últimas notícias

Espetáculo 'Memórias de Chico Xavier' será apresentado sexta-feira em Arapiraca

Morador de rua é agredido e ameaçado de morte no Centro de Arapiraca

Homem é esfaqueado na boca durante bebedeira no município de Messias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
