[Vídeo] Em casamento, noivo cadeirante se levanta para dançar a valsa
Vítima de um acidente de moto que o deixou paraplégico em 2014, Hugo Hohling surpreendeu todos os convidados de sua festa de casamento
Vítima de um acidente de moto que o deixou paraplégico em 2014, Hugo Hohling, de 38 anos, surpreendeu a todos ao se levantar da cadeira de rodas para dançar a valsa de casamento com sua noiva, Cinthia Zanuni, de 33 anos.
Os dois se conheceram em 2017, por meio de um aplicativo de relacionamento e realizaram o tão sonhado casamento no último sábado (5), em Cuiabá (MT).
Apoiado em seu pai e em um dos padrinhos, Hugo levou a esposa às lágrimas ao conseguir ficar em pé por alguns segundos durante a dança, que teve início com ele sentado na cadeira. Logo atrás do noivo, os padrinhos acompanharam o ritmo.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
