[Vídeo] Em casamento, noivo cadeirante se levanta para dançar a valsa
Vítima de um acidente de moto que o deixou paraplégico em 2014, Hugo Hohling surpreendeu todos os convidados de sua festa de casamento
![[Vídeo] Em casamento, noivo cadeirante se levanta para dançar a valsa](https://img.7segundos.com.br/_rcnsiLdKSooPdsgWNGqeBrOAHE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/116887-1_jpg.jpeg)
Vítima de um acidente de moto que o deixou paraplégico em 2014, Hugo Hohling, de 38 anos, surpreendeu a todos ao se levantar da cadeira de rodas para dançar a valsa de casamento com sua noiva, Cinthia Zanuni, de 33 anos.
Os dois se conheceram em 2017, por meio de um aplicativo de relacionamento e realizaram o tão sonhado casamento no último sábado (5), em Cuiabá (MT).
Apoiado em seu pai e em um dos padrinhos, Hugo levou a esposa às lágrimas ao conseguir ficar em pé por alguns segundos durante a dança, que teve início com ele sentado na cadeira. Logo atrás do noivo, os padrinhos acompanharam o ritmo.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
