Defensoria Pública divulga resultado de seleção para estágio em Limoeiro de Anadia
Os estudantes de Direito convocados receberão bolsa no valor de um salário mínimo e auxílio transporte
A Defensoria Pública do Estado (DPE/AL) divulgou, nesta terça-feira, 08, o resultado definitivo do processo seletivo para estágio em Direito, na unidade da instituição em Limoeiro de Anadia. O material foi publicado no Diário Oficial (DOE) e também está disponível para consulta no site da instituição (www.defensoria.al.def.br), na área Estágio.
Os estudantes, aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte durante o período de estágio.
O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).
Veja também
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
