Homem ameaça vizinho com espingarda e é preso
Vítima contou para polícia que eles estavam discutindo quando foi ameçado

Um homem foi preso após ameaçar o vizinho com uma espingarda, no bairro Vila Nova, no município de Palmeira dos índios, na tarde desta quarta-feira (09).
Segundo as informações da Polícia Militar, que foi acionada até o local, Gilvan Silva do Nascimento, de 53 anos, estava discutindo com seu vizinho, que teve a identidade preservada, quando ele apontou em sua direção uma espingarda.
Após a ameaça, Gilvan Silva saiu em uma motocicleta. A PM então realizou buscas na região e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso e a espingarda calibre 36 apreendida.
Gilvan foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
