Homem ameaça vizinho com espingarda e é preso
Vítima contou para polícia que eles estavam discutindo quando foi ameçado
Um homem foi preso após ameaçar o vizinho com uma espingarda, no bairro Vila Nova, no município de Palmeira dos índios, na tarde desta quarta-feira (09).
Segundo as informações da Polícia Militar, que foi acionada até o local, Gilvan Silva do Nascimento, de 53 anos, estava discutindo com seu vizinho, que teve a identidade preservada, quando ele apontou em sua direção uma espingarda.
Após a ameaça, Gilvan Silva saiu em uma motocicleta. A PM então realizou buscas na região e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso e a espingarda calibre 36 apreendida.
Gilvan foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
