Homem ameaça vizinho com espingarda e é preso
Vítima contou para polícia que eles estavam discutindo quando foi ameçado

Um homem foi preso após ameaçar o vizinho com uma espingarda, no bairro Vila Nova, no município de Palmeira dos índios, na tarde desta quarta-feira (09).
Segundo as informações da Polícia Militar, que foi acionada até o local, Gilvan Silva do Nascimento, de 53 anos, estava discutindo com seu vizinho, que teve a identidade preservada, quando ele apontou em sua direção uma espingarda.
Após a ameaça, Gilvan Silva saiu em uma motocicleta. A PM então realizou buscas na região e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso e a espingarda calibre 36 apreendida.
Gilvan foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Incêndio assusta moradores e provoca evacuação de prédio na Ponta Verde

HGE registra quase 300 atendimentos no feriadão de São João e concede 148 altas

Homem é preso por agredir adolescente com tapas e chutes no Centro de Maceió

Inmet emite alerta de chuvas para 25 municípios de Alagoas

Polícia prende suspeito de ameaçar ex-companheira durante disputa pela guarda do filho

Polícia prende homem suspeito de tentar envenenar esposa em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
