Cadáver não-identificado é encontrado no rio São Francisco em Piranhas
Bombeiros precisaram usar embarcação para resgatar o corpo
Um cadáver do sexo masculino e aproximadante 45 anos foi encontrado em uma área de difícil acesso do rio São Francisco, na localidade conhecida como Fazenda Monte Cristo, zona rural de Piranhas. Até o momento, a Polícia Militar mantém a área isolada para a perícia do Instituto de Criminalística, que foi acionada para o local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma denúncia levou até o achado do corpo, mas o resgate só foi concluído perto do meio-dia porque foi necessário usar embarcação para levar o corpo até a margem.
Bombeiros informaram ainda que a vítima estava sem documentos e, na localidade, não foi registrado desaparecimento de nenhum morador. Por conta da dificuldade de chegar ao local do resgate, é possível que o reconhecimento do corpo seja feito apenas no IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
