Mata Grande é o município que mais reduziu homicídios em 2018
Resultado foi apresentado em audiência com o governador na quinta (10)
Entre os municípios alagoanos, Mata Grande, localizado no Alto Sertão, foi o que registrou maior redução da criminalidade no ano passado. Apenas três homicídios foram registrados em 2018, representando uma queda de 57,1% nesse tipo de crime em relação ao ano anterior.
De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Anaximandro Tenório, o município chegou a passar mais de 200 dias sem registrar nenhum crime violento letal intencional (CVLI) quando o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi inaugurado, em julho do ano passado.
"O empenho dos policiais da região, que fazem operações frequentes e do capitão Miguel. Na reunião com o governador, em que esses números foram apresentados, fiz questão de enfatizar o trabalho do capitão Miguel que estava à frente do comando. O policiamento ostensivo e a parceria com a Polícia Civil para a elucidação dos crimes têm surtido efeito em reduzir a criminalidade", declarou o comandante.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
