Idosa que sofreu tentativa de homicídio em Inhapi permanece em estado grave
Vítima foi esfaqueada por assaltante na última terça-feira (8)
Uma idosa de 75 anos, que sofreu atentado durante assalto em sua residência, na noite de terça-feira em Inhapi, continua internada no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, em estado grave. A vítima foi vítima de golpes de arma branca.
Segundo informações, um criminoso teria invadido a residência da mulher pouco antes da meia noite com a intenção de roubar, mas não esperava que a vítima estivesse acordada. Armado com uma faca, ele tentou matar a idosa, que começou a gritar por socorro, chamando a atenção do marido, que estava no quarto, e dos vizinhos.
O criminoso acabou fugindo sem concretizar o roubo, e não foi identificado. Uma guarnição chegou a fazer buscas para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, devido a gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para a unidade hospitalar de Santana do Ipanema.
A Polícia Civil já instaurou inquérito polical para investigar o crime.
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
