Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa vítima fatal
Vítima não estava em posse de nenhum documento e permanece sem identificação
Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou uma vítima fatal na noite desta sexta-feira (11), no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a caminhonete da marca Volkswagen, modelo Saveiro, seguia no sentido AL-110, bairro Canafístula, quando em uma curva, foi surpreendido por uma motocicleta da marca Dafra que vinha com o farol desligado, no sentido Centro e colidiu de frente com o veículo.
Com o impacto, a motocicleta ficou destruída e o condutor foi lançado do veículo sofrendo ferimentos fatais. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, já que o mesmo não portava nenhum documento de identificação no momento do acidente.
O condutor da caminhonete e sua esposa, que está grávida, foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está no local e a Polícia Militar já foi acionada para a realização dos devidos procedimentos cabíveis. O irmão condutor da Saveiro está no local à espera das autoridades.
Veja também
Últimas notícias
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
